Sem categoria

Promoção Coca Cola 2020: Cadastrar, Prêmios e Regulamento

Entre as marcas que mais nos segue na atualidades, a promoção Coca Cola 2020 sempre que vem chegando é tomada  por milhares de participantes. Por sempre existir prêmios, que todos nós queremos colecionar, é super válido acompanhar essas novidades. E como cinema todo em festa, você não pode ficar de fora da promoção Coca Cola 2020.

Promoção Coca Cola 2020

Então, se você ainda não conhece os produtos que estão sendo distribuídos na promoção Coca Cola 2020, quando você souber quais são, não vai querer ficar de fora. Além do mais, existem prêmios que podem ser sorteados ao longo do ano. Continue lendo e acompanhe as novidades!

Sobre a Coca Cola

A  The Coca-Cola Company é a empresa responsável pela fabricação do refrigerante mais conhecido do mundo. Além de fornecer a bebida mais escolhida pela população, a fabricante se tornou uma das empresas que mais cresce no mundo.

Hoje, além de produzir outros tipos de bebidas, a Coca Cola também oferece produtos de qualidade, como roupas, acessórios e calçados, que são sucesso entre os jovens.

Outra característica da empresa, é oferecer promoções 2020 que distribuem prêmios dentro das mais variadas categorias. É muito comum também, a Coca Cola participar de eventos importantes como copa do mundo, lançamentos de filmes e shows conhecidos mundialmente.


Promoção Coca Cola 2020

Embora muitas coisas não tenham sido divulgadas sobre a promoção Coca Cola 2020, é esperado que mais ofertas de premiações sejam estabelecidas ao longo dos meses. Mas isso não significa que você estará ficando por fora de seus produtos.

✓ E não deixe de participar também:

Atualmente você pode contar com opções que estão disponíveis, para ter seus produtos eternizados e fazer parte de uma geração que estava à espera desses lançamentos. Mas para isso, é preciso correr aos supermercados para saber sobre essas disponibilidades em sua localidade.


Promoção Coca Cola edição limitada

Até quem não curte acompanhar os lançamentos do cinema sabe bem, que existe uma geração a  espera do último filme dos Vingadores, o Ultimato. E para comemorar esse lançamento com grande estilo, a promoção Coca Cola edição limitada chegou para nós.

Em parceria com a Marvel, serão comercializadas latas e garrafas (de 600 ml) com os principais personagens estampados. São 12 opções diferentes para quem curte o filme e não quer terminar essa promoção, sem garantir suas latas com estampas limitadas.

Além disso, existirão pontos de vendas espalhados por todo país, para compra de copos colecionáveis. Diferente das latas, eles serão vendidos em 7 modelos diferentes.

E quem conseguir uma desses produtos no período da promoção, poderá baixar o em seu aparelho celular, o aplicativo da Coca Cola para mais experiências. A empresa estará disponibilizando através do Scanner, experiências em realidade aumentada, em 4 diferentes opções.


Garrafas personalizadas

Gostou da promoção acima? Vamos te mostrar também, outras opções de produtos que podem ser personalizados da forma que você quiser. Ideal para quem procura decorar suas festas com estilo, as garrafas personalizadas pode ter seu nome escrito, que funciona da seguinte forma:

  • Escolhe quais nomes estarão em sua garrafa;
  • Escolhe as quantidades de garrafas que deseja;
  • Confere o valor final, como sua garrafa ficará e efetua seu pagamento.

E como você pode perceber, os descontos são progressivos, quanto mais você unidades você comprar, mais descontos terá.


Produtos retornáveis

É sempre muito bom almoçar com aquela Coca Cola bem geladinha, não é mesmo? Com os produtos retornáveis, é possível ter sua garrafa de 2 litros por um preço mais acessível que as que não são retornáveis.

E para ter uma garrafa dessas, é só ir em um dos pontos de venda que o próprio site disponibiliza, comprar seu casco e usá-lo sempre que for comprar. O valor é mais abaixo que a normal e você só terá que fazer a  troca do casco + o dinheiro.

Se ainda não sabe onde a promoção Coca Cola retornável está disponível para você, clique aqui e veja os postos de troca em sua localidade.

Últimas Notícias

  • Sem categoria

Promoção Tang 2021: Cadastro, Ganhadores e Prêmios

A promoção Tang 2021 chegou para trazer muitos prêmios aos participantes. Se você gosta de participar de promoções e concorrer…

5 dias ago
  • Sem categoria

Promoção Bradesco 2021: Cadastro e Prêmios

Você está preparado para mais uma promoção Bradesco 2021? Esse ano ela está com uma super promoção, dando um carro…

5 dias ago
  • Sem categoria

Promoção Tele Sena 2021: Cadastro e Prêmios

Se você gosta participa de todas as promoções que aparecem, você vai gostar de conhecer a promoção Tele Sena 2021.…

5 dias ago
  • Sem categoria

Promoção Descubra Que é Vigor 2021: Cadastro e Prêmios

A promoção descubra que é vigor 2021 está chegando para distribuir muitos prêmios. A marca lança todos os anos promoções…

1 semana ago
  • Sem categoria

Promoção Nestlé 2021: Cadastro e Prêmios

Você ainda não conhece a promoção Nestlé 2021? Não se preocupe, vamos te contar tudo. A Nestlé Brasil é uma das…

5 dias ago
  • Sem categoria

Promoção Sazón 2021: Cadastrar, Prêmios e Regulamento

Você ainda não começou a se inscrever na promoção Sazón 2021? A Sazón é uma empresa presente na vida de vários…

5 dias ago