Categorias: Sem categoria

Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020: PARTICIPE!

Todos os consultores da Jequiti aguardam todos os anos com ansiedade pela Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020. O prêmio da promoção entrega é de até um milhão em barras de ouro, se você vende os produtos da Jequiti também pode participar. Veja a seguir mais informações sobre a Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020!

Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020

Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020

A Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020 foi criada como forma de agradecimento e para dar uma animo a mais, aos consultores da marca. Essa promoção leva os consultores até o programa Roda a Roda, apresentado por Silvio Santos no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Esse programa é muito famoso e a cada ano vem se tornado conhecido por mais e mais brasileiros. Ele vai ao ar 2 vezes na semana e isso ajuda a aumentar as chances de você participar da promoção 2020!

O Roda a Roda até hoje, segundo informações da própria emissora, já pagou mais de 55 milhões em prêmios aos participantes. Muito individualmente já ganharam 1 milhão de reais.

Se você se interessou e não quer ficar de fora dessa promoção, saiba a seguir como participar da Promoção Palavra Misteriosa. 


Como participar da Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020?

Para participar do programa Roda a Roda e da Palavra Misteriosa Jequiti 2020,  você cliente Jequiti precisa comprar qualquer produto da marca e preencher um cupom que receberá no ato da compra.

✓ Veja ainda, outras promoções como:

Esse cupom que aparece na imagem acima é o que deverá ser preenchido. Preencha todas as suas informações pessoais, e também preencha o nome do produto adquirido e o código do seu consultor Jequiti.

Veja mais informações e aprenda como preencher o seu cupom no vídeo a seguir:

Importante: Depois que você preencher o seu cupom, você deve envia-lo para a Caixa Postal 05947-960 ou entregues a um Consultor Jequiti.

Caso você seja o felizardo, e o seu cupom seja o sorteado, será necessário ir para São Paulo, juntamente com o seu consultor para participar no programa Roda a Roda. Essa participação será com todas as suas despesas pagas pelo programa.


Regulamento Promoção Palavra Misteriosa Jequiti 2020

O regulamento da Promoção Palavra Misteriosa Jequiti está disponível no site da promoção. Nele você encontra todos os detalhes sobre a promoção. Veja abaixo como acessar o regulamento da promoção e saiba mais:

  • Primeiro acesse os site da Jequiti – clicando aqui;
  • A seguir, clique em Regulamento Palavra Misteriosa.

Um documento em PDF será aberto. Nele você terá acesso a todas as informações do regulamento da promoção Palavra Misteriosa Jequiti. Leia o regulamento com atenção antes de participar.


Ganhadores da Promoção

Todos os  ganhadores da Palavra Misteriosa Jequiti serão divulgados no site da Jequiti. Se você participou da promoção e quer saber se está na lista, siga as instruções a seguir:

  • Vá novamente ao site da Jequiti clicando aqui;
  • Agora é só clicar em Ganhadores do Programa Roda a Roda Jequiti.

Pronto! Assim você fica sabendo se ganhou e irá conhecer o Silvio Santos pessoalmente.


Dúvidas sobre a promoção

Aqui no post estaremos sempre trazendo novidades para você sobre está ótima promoção. Aproveite para participar da promoção adquirindo os seus produtos Jequiti. E envie os seu cupons! Você pode ganhar até 1 milhão de reais, não perca a chance!

Mas se você ainda ficou com dúvidas sobre a Palavra Misteriosa Jequiti entre em contato no telefone de atendimento, confira:

  • 0800 776 7575

Últimas Notícias

  • Sem categoria

Promoção Tang 2021: Cadastro, Ganhadores e Prêmios

A promoção Tang 2021 chegou para trazer muitos prêmios aos participantes. Se você gosta de participar de promoções e concorrer…

1 semana ago
  • Sem categoria

Promoção Bradesco 2021: Cadastro e Prêmios

Você está preparado para mais uma promoção Bradesco 2021? Esse ano ela está com uma super promoção, dando um carro…

1 semana ago
  • Sem categoria

Promoção Tele Sena 2021: Cadastro e Prêmios

Se você gosta participa de todas as promoções que aparecem, você vai gostar de conhecer a promoção Tele Sena 2021.…

1 semana ago
  • Sem categoria

Promoção Descubra Que é Vigor 2021: Cadastro e Prêmios

A promoção descubra que é vigor 2021 está chegando para distribuir muitos prêmios. A marca lança todos os anos promoções…

5 dias ago
  • Sem categoria

Promoção Nestlé 2021: Cadastro e Prêmios

Você ainda não conhece a promoção Nestlé 2021? Não se preocupe, vamos te contar tudo. A Nestlé Brasil é uma das…

1 semana ago
  • Sem categoria

Promoção Sazón 2021: Cadastrar, Prêmios e Regulamento

Você ainda não começou a se inscrever na promoção Sazón 2021? A Sazón é uma empresa presente na vida de vários…

1 semana ago